segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Feliz Ano Novo!

Feliz Ano Novo, meu povo!
Iupiiiiiii, mais um ano se inicia e com ele muitos planos e boas energias.
Ontem foi o último dia das primeiras férias escolares da Juju.
Sim, ela foi para a colônia de férias! Snif.

Seria humanamente impossível (pra mim, é claro!) contar pra vocês tudo o que aconteceu com a Júlia nos últimos dias, já que a minha total indisciplina fez eu abandonar o blog por bastante tempo.
Eu queria mesmo conseguir escrever regularmente, já que acontece tanta coisa bacana que poderíamos compartilhar, mas/porém/todavia/entretanto, na prática, fica bem complicado.

Quem tem o prazer de conviver com essa delícia, sabe o quão levada, esperta, falante, andante e linda ela está. E DEMAAAAAISSS! Ela evolui de uma maneira tão rápida, que vivo me perguntando: - Cadê o meu bebê? 
Faz cada declaração de amor! É beijoqueira e simpática. Chama a atenção de todo mundo na rua.

Em Dezembro, ela fez a primeira apresentação na Escola e se comportou muito bem, foi uma princesa. Fiquei feliz por ela não ter se assustado com a quantidade de gente e a música alta. Não saiu do lugar nem chorou, mas também não dançou. Ficou paradinha olhando pra mim e nossa família (uma mocinha!). E, de presente, recebemos uma bola para o pinheiro com a mãozinha dela em guache. Fiquei encantada! 

Recebendo o carinho das titias após a apresentação de Natal.

Aproveitando o parquinho no último dia de aula.

O presente mais fofo deste Natal.
Na sexta-feira 13/12, Juju participou de uma festa Halloween em comemoração aos meus 25 anos.
Vestiu-se como a mamãe, fez cara de braba e entrou no clima. 


Como nem tudo são flores, Juju realizou exames de rotina e precisou fazer o exame de sangue. 

Ela ficou assustada e chorou bastante na hora. Segundos depois já estava sorrindo. 
Ah! Descobrimos que seu tipo sanguíneo é A e seu fator RH é +.



Comendo sushi com o Vovô
Rabiscando a agenda .
Ela é apaixonada por crianças. Não pode ver uma na rua que começa a gritar: - Neném!
Em casa ela faz isso quando vê suas próprias fotos. Fazemos um revezamento para deixá-la admirando suas próprias imagens. 

Adicionar legenda

Nosso Natal foi bem tranquilo, passamos na Bisa com familiares, como de costume. Jantamos e brincamos. Foi ótimo! Juju estava dormindo quando deu 00:00 horas do dia 25.


Juju Noel


Nesse verão a nossa Peixinha descobriu a água. Em seu primeiro banho de piscina fez a maior festa.
Já na praia, a experiência não foi tão divertida para ela. Não gostou muito da areia e acabou ficando na na sua mini-piscina. Foram passeios cansativos, tivemos que levar umzilhão de coisas e tomar bastante cuidado com o sol. Preferimos a piscina e por isso acabamos comprando uma TOP (hahaha).

Verão + Férias : <3

Piscina com a Vovó

Primeira vez dentro d´àgua com o papai

<3



Adicionar legenda


Praia com o Vovô


Jurerê :)

Observando o movimento


Mini-piscina dentro da piscina :D

Vida boa!


E mais fotos...

<3 <3 <3

Hora da pintura!

Banho pós pintura!


Rabinho de cavalo <3


Bagunça na casa da Bisa ;)


Status: Querendo arrancar todas as páginas da agenda!
31/12


Dentinhos

Picada de abelha!

Dominó
Sinuca

Modeleti :)

Modeleti ² :)

As nossas férias foram ótimas e divertidas. Que 2014 seja tão bom quanto 2013 e que tenhamos muitos outros momentos inesquecíveis juntinhas.

Beijos

5 comentários:

  1. Cada dia mais lida e esperta, desenvolvimento que encanta nossos olhos. Titi aaamaa <3

    ResponderExcluir
  2. Ka, tua filhota é uma fofura, que me faz muito lembrar dos meus filhotinhos quando eram da idade dela. É bom demais ser mãe, né? Beijos! ;-) Tati Wippel

    ResponderExcluir
  3. Cada dia que passa ela nos encanta, tenho vontade de morder quando ela fala claramente vovó e outras palavrinhas. Ela tá crescendo e aos poucos vai deixando de ser o nosso bebê, já sentimos saudades. Mais a evolução acontece gradativamente e com isso vamos acompanhando bem de pertinho ela é muito gostosa.
    Que 2014 seja tão bom como foi 2013, viva a nossa Júlia.

    Beijos da Vovó Meri

    ResponderExcluir
  4. Não tem como não amar a nossa pincesa!!!! :) amor da titi

    ResponderExcluir
  5. Júlia, minha netinha querida! Vovô te ama muito... Falar da nossa Júlia de Amor é fácil, ela é a coisa mais deliciosa desse mundo! Ela está cada dia mais fofa, nossa bebê cresce a cada dia, faz parte da vida é claro. Só temos que agradecer a Deus! Beijos do seu Inseparável vovô Vilson Artur

    ResponderExcluir